74009c3cc6f4028fd272a449030600fd

O mês de agosto carrega com ele um trocadilho popular que o denomina como sendo o mês do desgosto, pois a ele se relaciona o caso de, supostamente, acontecer muitos fatos ruins na vida das pessoas, como acidentes, doenças, decepções e também desastres e tragédias em geral na História.

Por exemplo, foi em agosto de 1914 que se deu início à Primeira Guerra Mundial e, em agosto de 1939, a Segunda Guerra. Aliás, a explosão da bomba atômica em Hiroshima, no Japão, foi no dia 6 de agosto de 1945. Esses episódios marcaram gerações e mudaram o rumo e a vida de milhares de pessoas e suas famílias.

No entanto, esses são alguns dos fatos que se tornam argumentos para aqueles que querem acreditar com base apenas em “coincidências” – sem cunho racional ou relação dos acontecimentos com causas de outras naturezas, como políticas, a eles associados – de que agosto é um mês de negatividade e má sorte.

Preparado para agir com fé

 

Bispo Edir Macedo em texto publicado no seu blog, ao escrever sobre uma verdadeira mudança de pensamento e de vida, afirma: “Cada um tem a vida de acordo com a sua fé. Se a vida de alguém vai de mal a pior, certamente se deve à sua fé. Nada de culpar Deus, os outros, destino, carma, sorte ou algo semelhante. Verifique o tipo de fé que está praticando e você vai saber direitinho por que sua vida vai mal.”

Por isso, não se deixe influenciar por crendices ou emoções que levem ao erro e a desesperança de não saber o que fazer e nem a quem recorrer diante de um problema. Algo bom ou ruim pode acontecer a qualquer tempo. O que faz diferença é se estamos preparados para agir com fé e encarar as adversidades e contratempos.

“Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.” Lucas 21: 36

 

A fé é certeza, convicção pessoal. Quem tem fé obedece à Palavra de Deus e não lamenta, nem reclama, mas sim enfrenta os maus pensamentos, as dúvidas e os medos. São as suas atitudes, ações e reações que o fazem ser coroado por Deus, o que significa receber a autoridade divina e a condição que vem da fé para fazer a diferença em todos os aspectos da vida.

“Semana da Coroação”

O mês de agosto é o mês da bênção na Universal. Na semana do dia 6 a 13 de agosto ocorrerá um propósito de fé especial, quando você receberá a imposição de mãos. Se você não aceita viver mais da mesma maneira e quer uma transformação total em sua vida, participe em todos os templos da Universal, em todo o mundo.

Clique aqui e assista

Reunião de Libertação

Se você sofre com algum tipo de problema de saúde, financeiro ou espiritual e não encontrou solução para eles, participe também da reunião de Libertação que acontece todas as sextas-feiras na Universal. Encontre uma igreja mais próxima de você, clicando aqui. Os horários podem variar de um lugar a outro. Lembre-se: a sua libertação depende apenas de você.

Fonte

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>