f963ed154355d9ab3f55899f7b0647e3

Não é de hoje que a violência vem crescendo. De acordo com o estudo desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FPSP) publicados, em 2016, no Atlas da Violência, os números atingiram no Brasil a marca recorde de 59.627 mil homicídios, em 2014, uma alta de 21,9% em comparação aos 48.909 óbitos registrados, em 2003.

Diante de tantas tragédias, inseguranças, medos e desespero assolando a humanidade, só há uma pergunta a se fazer: Como proteger-se das investidas do mal?

Existe um lugar capaz de oferecer essa segurança: o Esconderijo do Altíssimo. Para quem está sob a proteção de Deus, nenhum mal poderá lhe suceder. É o que diz as Sagradas Escrituras no livro de Salmos, capítulo 91 versículos 1 ao 4.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as Suas penas, e debaixo das Suas asas te confiarás; a Sua verdade será o teu escudo e broquel. ”

Quando a pessoa está no Altar, ela habita no Esconderijo do Altíssimo, descansa à sombra do Onipotente, faz do Senhor o seu refúgio e o seu baluarte, e o Deus em que ela tem confiado.

Como chegar ao Esconderijo do Altíssimo?

Para garantir a Salvação, habitar no Esconderijo do Altíssimo e também descansar à sombra do Onipotente só há um jeito: depositar toda a vida no Altar. Pois, quando a pessoa faz isso, ela estará segura, e qualquer que seja o seu medo, enquanto ela se mantiver no Altar, ficará livre de todo mal.

“Só habita no Esconderijo do Altíssimo aqueles que O acham. E quando a pessoa se abriga nEle, vive nEle, então, ela tem a proteção do Altíssimo. Todas as promessas de proteção, de guarita, estão disponíveis apenas para aqueles que habitam nesse Esconderijo. Mas, para aqueles que não estão sob o Esconderijo do Altíssimo, esses estão sujeitos a todos os males deste mundo”, alertou o bispo Edir Macedo, durante mensagem em seu blog.

No dia 1º de janeiro começou um propósito de fé, que vai até o dia 1º de abril. Serão 91 dias de proteção sob o Esconderijo do Altíssimo, para que 2018 se torne um ano de vitórias.

Se você deseja saber mais sobre esse propósito de fé, procure, hoje mesmo, uma Universal. Clique aqui e encontre um endereço mais perto de sua casa. Ou participe de uma reunião no Templo de Salomão.

Fonte

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>