Capturar

Detox é uma palavra muito utilizada quando se fala em nutrição e vida saudável, pois significa, basicamente, desintoxicação. Geralmente, quando alguém está obeso, mal de saúde ou exagerou na ingestão de alimentos gordurosos, especialistas sugerem que se faça uma dieta detox para limpar o organismo de toxinas e iniciar uma reeducação alimentar.

Espiritualmente falando também é necessário passar, de tempos em tempos, por uma espécie de detox, a fim de se limpar de tudo o que atrapalha a vida com Deus e compromete a Salvação. Mas, por falta de esforço e disciplina, muitos desanimam no meio do caminho.

“Muitas pessoas querem viver em novidade de vida, só que não fazem nada para que isso aconteça”, comenta Vivi Cajeu que, durante o programa “Entre Nós”, ao lado de suas amigas, abordou o tema e falou sobre os três passos necessários para alcançar o renovo espiritual: a abstinência, a limpeza e a manutenção.

O processo pode ser entendido desta forma: você para de “se alimentar” do que é ruim e prejudicial à sua Salvação; depois, se limpa de toda sujeira que existe em seu corpo espiritual; em seguida, se mantém longe do que é impuro para manter sua comunhão com Deus.

Confira no vídeo abaixo como é a “dieta” na prática:

Você vê que precisa desse detox? Já passou por esse processo?

Conte sua experiência nos comentários!

Aproveite e compartilhe com seus amigos essa dica.

Para a limpeza ser completa, busque o fortalecimento espiritual nos encontros que acontecem aos domingos, em toda a Universal. Clique aqui para procurar o endereço mais próximo de sua residência.

Fonte

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>