Capturar

No dia 20 de dezembro próximo, às 20h (horário de Brasília), bispos e pastores de toda a Universal realizarão uma grande concentração de fé no Vau de Jaboque, no Oriente Médio, onde será realizada uma oração especial em favor daqueles que desejam alcançar a mudança de vida , por meio da fé em Deus.

Você poderá participar, em tempo real, desse momento único durante o encontro especial que ocorrerá no Templo de Salomão, localizado na capital paulista. Não perca essa oportunidade.

Jacó no Vau de Jaboque

O local foi escolhido em memória ao momento decisivo em que Jacó – filho de Isaque e neto de Abraão – teve um encontro pessoal com o Altíssimo e ali recebeu uma transformação completa em sua vida.

“Vau” é uma área rasa do rio Jaboque, o qual termina o seu curso no rio Jordão.

No passado, conforme a narrativa bíblica, Jacó retornava para a terra de seus pais e atravessou o rio Jaboque levando toda a sua família e os seus bens, quando recebeu a notícia de que o seu irmão gêmeo, Esaú, estava a caminho.

Jacó era uma pessoa que trazia o medo dentro de si, porque a vida inteira fugiu do irmão, que no passado planejou matá-lo. Ali, no Vau de Jaboque, triste e abatido, Jacó encontrou um Anjo, que tipificava a figura do Senhor. A partir daquele encontro, Jacó teve o nome mudado para “Israel” e uma nova história foi escrita em sua vida.

O seu “Vau de Jaboque”

Talvez, assim como Jacó, você também tenha carregado dentro de si, ao longo dos anos, uma grande decepção. Algo que, talvez, você não tenha revelado para ninguém, nem mesmo para a pessoa mais íntima da sua vida. Deus tem visto o seu interior e quer, nesse propósito especial de fé, mudar o “seu nome”, como mudou o de Jacó.

Para saber mais sobre a história de Jacó, clique aqui.

Leia também: “O que representa a escada do sonho de Jacó”.

Fonte

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>