Sobre a Rede

Como tudo começou

Em 1995, era dado um passo importante para a criação da rede de rádios: a aquisição da rádio FM 105,1, no estado do Rio de Janeiro. Fortalecendo a presença desta emissora, em 1996 acontecia o “Troféu da FM 105”, evento pioneiro no Brasil em busca do reconhecimento de destaques da música cristã nacional.

Dois anos depois, mais precisamente no dia 6 de junho de 1998, nascia a Rede Aleluia, inicialmente com 17 emissoras em seu quadro e tendo a rádio FM 105,1 como responsável pela geração dos sinais retransmitidos pelas demais afiliadas.

Com o sinal da Rede Aleluia via satélite, surgia o real desejo de se fazer o melhor no meio musical e de uma transformação na maneira de se fazer rádio. Mas, acima de tudo, a meta de revolucionar o jeito de se fazer rádio com programação cristã.

No segundo semestre de 2002, a geradora passava a ser a Rádio 99,3 FM, em São Paulo, cujos transmissores são os mais avançados e seus estúdios equipados com a mais alta tecnologia.

A Rede, que teve início com 17 afiliadas, conta atualmente com mais de 64 emissoras localizadas em todas as regiões e abrangendo uma área correspondente a 75% do território nacional.

Quem Somos?

A Rede Aleluia, atualmente, é composta por mais de 64 emissoras, presentes em todas as regiões do País, localizadas estrategicamente em 22 estados, capitais e interior, que transmitem informações e entretenimento de primeira qualidade a todos que a sintonizam, com uma área de abrangência que cobre 75% do território nacional.

Nossa programação é composta por canções que levam mensagem de paz, amor, harmonia e tranquilidade. Com canções internacionais selecionadas, orquestradas e o melhor do nacional cristão. Além de testemunhos de sucesso e experiências produtivas, servindo de exemplo para a conquista de uma vida com qualidade.

Informação precisa, dicas de saúde, economia e muito mais completam nossa programação diária.

Perfil de Programação

A programação da Rede Aleluia é composta por canções selecionadas e flashbacks que marcaram época, além de melodias instrumentais, tudo em perfeita harmonia, proporcionando uma rádio de qualidade.

Informações jornalísticas e orientações, diluídas na programação musical, compõem também nossa grade. Orientações de saúde, beleza e cultura também a enriquecem, levando o ouvinte a buscar uma vida com qualidade.